9 de mar. de 2023

Prefeitura de Maracaçumé realizou uma programação especial em alusão ao Março Lilás e em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

 A Prefeitura de Maracaçumé realizou nesta quarta-feira (08) uma programação especial em alusão ao Março Lilás e em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado no ginásio poliesportivo do centro. O evento foi realizado pela Secretaria de Saúde, em parceria com as secretarias de Assistência Social e Cultura. 



O Março Lilás é o mês dedicado a prevenção e a diagnostico do câncer do colo do útero. O encontro teve o objetivo de alertar e sensibilizar as mulheres sobre a importância de realizar o exame. O diagnóstico precoce garante uma chance maior de cura.


Além de palestras sobre o assunto com o público alvo, outras ações também aconteceram como testes rápidos, vacinação, aferição de pressão e glicemia, sorteio de prêmios e aula de zumba.


Foi um sucesso o evento que foi prestigiado pela Secretária de Saúde Luana Melo, Secretário de administração Arnaldo Oliveira, diretor de cultura Rafael Freitas, Professora Jane Mary, Secretária de assistência social Daniele Sales, vereador Negão da VAN entre outros.

#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPovo

#MarçoLilás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo