12 de mar. de 2023

Prefeitura de Maracaçume reinaugura o Centro Educacional Professor João Cruzeiro Lima

 Nesta sexta-feira (10) foi dia de reinauguração em Maracaçumé. A prefeitura iniciou as atividades do ano letivo no Centro Educacional Professor João Cruzeiro Lima. Essa nova escola localizada no Bairro Cidade Nova tem o objetivo, principalmente, de atender os alunos da invasão do Laércio. 


Foi realizado uma programação especial com a presença do Prefeito Tio Gal, primeira dama Dayane Lima, secretário de educação Fladimir França, vereadores e outras lideranças.

Os alunos, pais e responsáveis foram recebidos com uma grande festa onde ganharam uniformes gratuitos, livros e kits pedagógicos. A escola atenderá alunos da educação infantil ao ensino fundamental. São 8 salas pela manhã e 8 salas pela tarde.

Além disso foi montando um parquinho e uma biblioteca para que os alunos tenham momentos de diversão e mais conhecimento. 

“A escola João Cruzeiro é a concretização do sonho de quem mora na Invasão do Laércio que agora pode estudar perto de casa com segurança e tranquilidade. ” Disse o prefeito Tio Gal que também destacou os investimentos realizados: “Nossa educação está avançando e prova disto são as conquistas que temos entregado como fardamento, livros e valorização dos professores com salários melhores e valorização da classe ” finalizou.


#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPovo

#Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo