9 de mar. de 2023

Prefeitura de Nunes Freire realizou a 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

 



A Secretaria de Assistência de Gov. Nunes Freire e Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, realizaram nesta terça-feira (07), no auditório do Complexo Educacional Hamilton Werneck, a 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com a temática “reconstruindo a política de segurança alimentar e nutricional em tempos de crise”.

O evento contou com a presença do prefeito Josimar da Serraria, a Secretária de Assistência Social Aline Guida, demais secretários municipais, vereadores "João Costa, Gordo, Vanderlei e Felipão, e a população em geral, que se reuniram para discutir formas de melhorar a segurança alimentar e nutricional na região. 


Em resumo o gestor nunesfreirense ressaltou “vivemos tempos difíceis e é fundamental debatermos formas para encontrar soluções para os problemas que nossa região enfrenta no que diz respeito à segurança alimentar e nutricional. Esta conferência representa uma oportunidade para nos engajarmos em um diálogo significativo e apresentarmos soluções concretas para esses desafios. ” Pontou Josimar da Serraria.

.

.

#prefeituradegovernadornunesfreeire

#GovernoDeTransformação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo