28 de mar. de 2023

Tio Gal entrega fardamento e equipamentos em escolas municipais de MARACAÇUME


A educação de Maracaçumé ganhou mais um importante incentivo, sabemos que a educação é um direito assegurado a todos! Sem distinção, todos, principalmente aqueles que estão a frente da gestão, lutam constantemente para ofertar uma educação de qualidade, em todos os seus âmbitos, atendendo a necessidades dos alunos para que possam estar em um ambiente escolar acolhedor e seguro, bem como, estarem devidamente uniformizados e com o material didático a disposição no seu processo de ensino-aprendizagem.
Na última semana, o prefeito Tio Gal, juntamente com o Secretário Municipal de Educação, Fladimir Flores, e a primeira Dama Dayane Lima cumpriram esse papel de gestores preocupados com a educação das nossas crianças e jovens, ambos, realizaram a entrega dos equipamentos, materiais e uniformes a rede municipal de ensino, que certamente irão contribuir no desenvolvimento educacional do município.

É visto que, a prefeitura municipal, Sob a gestão de Tio Gal, vem continuamente realizando e respeitando a classe de professores, gerindo melhorias e benefícios as escolas municipais, garantindo assim, que o município atinja os objetivos de ter uma das melhores educações da BR 316. Via neto weba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo