28 de mar. de 2023

Turilândia: Paulo Curió prestigia a “Caminhada e Blitz da Mulher”

O evento organizado pela primeira dama do município de Turilândia, Dra. Eva Dantas fez parte da programação da Semana da Mulher, que teve como objetivo promover a conscientização sobre a igualdade de gênero e o empoderamento feminino.

O prefeito Paulo Curió participou de toda a programação e falou sobre a importância das politicas publicas desenvolvidas na atual gestão no sentido de promover a igualdade de gênero.

“A nossa gestão tem trabalhado seriamente para garantir os direitos das mulheres turilandenses, diversas ações e iniciativas são desenvolvidas em várias áreas para promover a igualdade de gênero. A implementação de políticas públicas para garantir o acesso das mulheres a todos os serviços no município, igualdade salarial e o cumprimento da lei de licença-maternidade são apenas algumas dessas iniciativas, hoje, estou muito feliz e orgulhoso por ter participado mais uma vez de um grande evento dedicado a essas guerreiras, que todo ano é realizado pela minha esposa, Dra. Eva Dantas A “Caminhada e Blitz da Mulher” é um momento de celebrar as conquistas das mulheres em todos os âmbitos da sociedade, uma importante forma de conscientizar e inspirar ações para a promoção da igualdade e do empoderamento feminino. Obrigado a todas que fazem parte dessa linda festa e parabéns, minha querida esposa, pela belíssima iniciativa”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo