11 de abr. de 2023

CÂNDIDO MENDES: MPMA MANDA ARQUIVAR MAIS UMA TENTATIVA DA OPOSIÇÃO DE ATRAPALHAR O TRABALHO DO PREFEITO FACINHO

 


O Ministério Público do Maranhão mandou arquivar mais uma tentativa dos vereadores da oposição, Cleverson Pedro Sousa de Jesus ( Sababa Filho ), Jaelson De Araújo Ribeiro (Professor Jaelson) e Tayron Costa Pereira ( Pereira Filho ) de atrapalhar o trabalho que o prefeito de Cândido Mendes, José Bonifácio ( Facinho ) vem desempenhando no município. Desta vez, por meio de Procedimento Investigatório Criminal, o qual os legisladores relatavam supostas irregularidades na contratação e nos serviços de recuperação de estradas vicinais. 

Depois de analisar todos os fatos atinentes à acusação e posteriormente comprovar ausência de conduta criminosa e ausência de cabimento de imputação penal ao gestor do município, o Promotor de Justiça / Assessor Especial do Procurador - Geral de Justiça, Fábio Henrique Meirelles Mendes, em parecer conclusivo, pediu arquivamento do Procedimento Investigatório. 

O fato é que não é de hoje que as figuras, já carimbadas pela sociedade candidomendense, tentam minar o trabalho que o prefeito de Cândido Mendes vem desempenhando à frente do executivo municipal. Seria de grande valia, se os mesmos fizessem uma retrospectiva mental de como a cidade estava para como ela está. De como as estradas vicinais estavam, e de como elas estão na atual gestão. Falando nisso, em tempos não tão remotos, um dos que atualmente aponta o dedo até zombava da população que enfrentava o “rally” que era cada travessia até chegar à algumas localidades. ( Veja as imagens )




O

Bastava que os nobres paladinos da moralidade trocassem meio dedo de prosa com alguns moradores de Barão de Tromaí, Bom Jesus, Santa Isabel, Sete Voltas, Estandarte, por exemplo e os escutassem, talvez assim os nobres rememorassem a situação de como era em um passado não tão distante. É notório que muito ainda há que se fazer por essa cidade que completará 74 anos no próximo dia 2 de maio, mas é notório também que nesses dois anos da gestão “Trabalho e Compromisso” muito já foi feito, só não ver quem não quer, ou quem tem algum interesse em tampar os olhos para não enxergar a realidade. Via Lívia notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo