28 de abr. de 2023

Cândido Mendes: Prefeitura antecipa salário de abril e paga antes do feriado do Dia do Trabalhador


Os servidores públicos de Cândido Mendes receberam, nesta sexta-feira (28), os salários referentes ao mês de abril. O prefeito Facinho anunciou, mais uma vez, a antecipação do pagamento dos servidores do município. 

O pagamento ocorre antes do Feriado do Dia do Trabalhador, na próxima segunda-feira (1º) e do aniversário de 74 anos da cidade, comemorado no dia 2 de maio, terça-feira.

Segundo o prefeito, a decisão foi tomada para valorizar o desempenho do funcionalismo municipal. “Com feriadão com o Dia do Trabalhador na segunda-feira e aniversário da cidade na terça-feira, dia 02, nós nos planejamos para conseguir disponibilizar o salário do servidor nesta sexta, pagando o salário deste mês ainda em abril para que os servidores possam aproveitar o fim de semana prolongado com a família, em respeito, consideração e gratidão aos trabalhadores que nos ajudam no dia a dia na gestão do município”, destacou Facinho.

O prefeito destacou ainda as celebrações de aniversário que será marcado com diversas ações esportivas, inaugurações e entrega de obras e grandes shows .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo