26 de abr. de 2023

Codó: Zé Francisco cumpre agenda de trabalho em São Luís


O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco começou a semana cumprindo uma agenda de trabalho em São Luís do Maranhão, onde participou de evento com o governador Carlos Brandão e reuniões com o vice-governador Felipe Camarão, além de encontros com secretários estaduais.

Cumprindo uma agenda de compromissos, dr. Zé Francisco iniciou seu roteiro participando da Solenidade de Apresentação dos Primeiros 100 Dias de Governo, que aconteceu no auditório Terezinha Jansen, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís (MA). Durante o evento foram anunciados novos programas estaduais para garantir o desenvolvimento dos municípios e melhorar a vida da população maranhense.

Em busca de ações e investimentos para Codó, o prefeito seguiu a agenda e se reuniu com o Secretário Estadual Extraordinário de Assuntos Municipalistas, Orleando Brandão. Na oportunidade reforçou a parceria entre prefeitura e governo e buscou novos investimentos.

O prefeito dr. Zé Francisco seu reuniu também com vice-governador Felipe Camarão. Muito bem recebido, Zé Francisco agradeceu as obras já implantadas pelo governo em parceria com a prefeitura e solicitou mais investimentos, principalmente nas áreas da educação, esporte e saúde. “Foram agendas muito importantes. Na oportunidade reforçamos a parceria entre a prefeitura e o governo do estado e solicitamos ações e investimentos que em breve beneficiarão nossa população e contribuirão o desenvolvimento e o progresso do nosso município”, frisou o prefeito Dr. Zé Francisco.

Conversamos aqui sobre transporte escolar, sobre a implantação de mais um colégio militar, sobre escola em tempo integral, que já existe em Codó e vamos incrementar ainda mais, a inauguração de um ginásio poliesportivo, que será acontecerá em breve, além de outras demandas. Quero agradecer a visita do prefeito Zé Francisco e nos colocar a disposição, o governo Carlos Brandão está à disposição de Codó, um governo municipalista e parceiro. Zé Francisco, além de um ser um grande prefeito, é meu amigo e está fazendo uma grande gestão”, ressaltou Felipe Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo