6 de abr. de 2023

Ex-marido é preso suspeito de envolvimento em tentativa de assassinato contra professora, em Balsas

 


A Polícia Civil do Maranhão anunciou, na terça-feira (4), a prisão preventiva de dois suspeitos de envolvimento em uma tentativa de feminicídio contra a professora Edemires de Moura Barbosa, em Balsas, no Sul do estado. O crime ocorreu no dia 25 de março, quando a vítima foi atingida por três tiros, em sua casa.

De acordo com informações divulgadas na manhã desta quarta-feira (5), em coletiva de imprensa, pelo Delegado Regional da Polícia Civil, em Balsas, Fagno Vieira, um dos suspeitos envolvidos no caso é o ex-companheiro de Edemires Barbosa, Ledson Rodrigues de Oliveira, também professor e pai de seus filhos.

Ainda segundo a equipe de investigação da Polícia Civil, o suspeito teria ligações com um dos homens responsáveis por invadir a casa da vítima e realizar os disparos que a feriram, e, também, teria participação no aluguel do veículo utilizado durante a ação criminosa. O outro suspeito, preso durante a operação, foi identificado como Jhorranes Leite da Silva.

O quadro de saúde da professora, após a tentativa de feminicídio, permanece estável. Ela foi internada em um hospital particular, no estado do Piauí, onde será submetida a uma cirurgia de reconstrução de parte da face. Familiares afirmam, no entanto, que não há como precisar a gravidade das sequelas, após os tiros.

A Polícia Civil investiga, ainda, se há relação entre essa ação criminosa e uma outra ocorrência, também envolvendo uma tentativa de feminicídio contra Edemires Barbosa, em 2021.

O caso permanece sob apuração, para identificar a participação de outras pessoas no crime e esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido

Com informações do g1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo