12 de abr. de 2023

Felipe Camarão assume oficialmente o Governo do Maranhão

 

De maneira oficial, nesta terça-feira (11), o governador em exercício do Maranhão passou a ser Felipe Camarão (PT). O secretário de Educação e vice-governador do estado assume o comando do Palácio dos Leões em virtude da viagem do governador Carlos Brandão à China, juntamente com a comitiva do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Camarão, num ato simbólico, tomou posse como governador no Palácio dos Leões, onde já se reuniu com alguns secretários. O governador em exercício assegurou que seguirá as diretrizes de Carlos Brandão durante a semana que estará no comando do Maranhão.

“Agradeço imensamente ao governador Carlos Brandão e, principalmente, ao povo maranhense pela confiança. Seguirei trabalhando incansavelmente por todos e zelando para que o Governo do Maranhão siga no rumo certo, garantindo dignidade para nossa população”, afirmou Camarão.

Se o PT volta a governar o Maranhão, através de Felipe Camarão, mesmo que temporariamente, o partido deixa, também de maneira temporária, de governar o Brasil.

Com a viagem de Lula à China, cabe ao vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) responder pelo Brasil durante os próximos sete dias.

“Bom trabalho, Geraldo Alckmin. Até a volta!”, destacou Lula, ao postar se despedindo do Brasil, de maneira temporária, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo