9 de abr. de 2023

Filho mata o pai com facada no pescoço durante discussão em Santa Luzia do Paruá

 

Antônio Costa foi morto pelo próprio filho durante uma discussão

Um homem identificado como Antônio Flavio Jansen Costa, de 42 anos, foi morto pelo próprio filho em Paruá, povoado localizado em Santa Luzia do Paruá, a 270 km de São Luís. O crime ocorreu nesse sábado, 8, por volta das 22h.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia sobre um homicídio ocorrido na residência da avó do suspeito. Chegando ao local, os policiais encontraram Antônio já sem vida no chão da casa. De acordo com familiares da vítima, o filho estava bebendo na porta da casa da avó quando o pai foi buscá-lo e levá-lo para casa. Em seguida, ocorreu uma discussão, sendo que o filho pegou uma faca e atingiu o pai no pescoço. Ele não resistiu e morreu no local.

Após cometer o crime, o filho fugiu do local, mas foi encontrado pela guarnição da PM caído nas proximidades da ponte do Rio Paruá. Ele estava com cortes nos pulsos e em estado inconsciente. A mãe estava no local tentando acordar o filho. Ela o questionava dizendo: "Gabriel, meu filho! Por que você fez isso com seu pai? Você matou seu pai!". Ele foi encaminhado a um hospital. Após a remoção do corpo da vítima, a guarnição seguiu para o hospital para manter a integridade física do assassino, pois, segundo familiares, os próprios irmãos  e parentes da vítima queriam matar o assassino para vingar a morte de Antônio Costa.

Após receber alta médica, os policiais deram voz de prisão ao acusado do homicídio, que foi levado para o plantão da delegacia de Zé Doca. Ele foi autuado em flagrante.

Com informações de Nova Olinda Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo