19 de abr. de 2023

Jovem que estrangulou e matou idosa com pano de prato em São Luís é preso no Rio de Janeiro

 

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) prendeu no Rio de Janeiro um homem acusado de matar uma idosa de 66 anos em São Luís.

A vítima, Joana Maria Diniz, foi morta por estrangulamento, dentro da própria casa, localizada no bairro Recanto dos Signos, em São Luís, no dia 26 de maio de 2020. Com apoio da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, o mandado de prisão preventiva contra Kaio Antônio Souza Silva, de 24 anos, pelo crime de Latrocínio (roubo que resulta em morte), foi cumprido nessa segunda-feira, 17.

Criminoso mantinha em seu quarto, iluminado por uma luz vermelha,
símbolos relacionados ao ocultismo e satanismo.

Após a prisão, Kaio Silva, que é professor de skate, foi levado para a 16ª Delegacia de Polícia, localizada na Barra da Tijuca, onde foi confirmada a existência do mandado de prisão em seu nome.

De acordo com a polícia, Joana Maria Diniz foi estrangulada com um pano de prato. O acusado teria utilizado uma escada pra acessar a residência da vítima e praticar o crime. A idosa foi encontrada pelo irmão, já sem vida no quarto, em cima da cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo