13 de abr. de 2023

Luciano Genésio tem encontro produtivo com senadores em Brasília

 

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, é bem relacionado em Brasília, condição que rendeu ao município investimentos jamais vistos antes na cidade. Em mais uma de suas visitas à capital do país, Luciano esteve no Congresso Nacional, onde encontrou o senador Weverton (PP), e a senadora pinheirense Ana Paula Lobato (PSB). Desse encontro, grandes resultados foram obtidos.

Com Weverton, Luciano conseguiu um panorama detalhado do cronograma de finalização das obras do Hospital do Câncer Dr. Antonio Dino. A previsão, é que em julho deste ano esse grande empreendimento seja inaugurado em sua totalidade em Pinheiro.

“As obras estão em fase final e o equipamento deverá ser entregue até o mês de julho. Esse é um importante marco para toda a nossa região da Baixada Maranhense que será beneficiada com os atendimentos de alta complexidade na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer”, afirmou Luciano, em tom de comemoração.

Em seu encontro com a senadora Ana Paula Lobato, participou ainda seu esposo, o atual secretário de Estado da Representação Institucional do Maranhão em Brasília, Othelino Neto, em pauta assuntos de grande relevância para a princesa da Baixada.

“A senadora se comprometeu a destinar recursos para serem investidos na saúde e infraestrutura. Além disso, pedi para que ela nos ajudasse com a contemplação das 500 casas que temos do programa Minha Casa Minha Vida, que está em fase de readequação em nosso município. Estamos trabalhando incansavelmente para continuar proporcionando desenvolvimento e avanços para Pinheiro”, finalizou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo