8 de abr. de 2023

Marido da cantora Janaína Santos é assassinado a tiros em Barreirinhas

Identificado até o momento apenas como Rafael, o marido da cantora maranhense Janaína Santos foi assassinado a tiros, na noite deste sábado, 8,  no Docas Bar, em Barreirinhas. Janaína faria um show nesta noite no próprio estabelecimento onde o marido foi morto.

De acordo com informações preliminares, um homem armado, até agora não identificado, disparou várias vezes contra a vítima, que caiu na escada de entrada da casa de show. Populares que estavam no local afirmaram que a morte teria características de um acerto de contas, e que dois homens em uma moto estavam há horas próximo ao local. Um  deles desceu e fez os disparos.

A polícia foi acionada e está investigando o caso. Segundo testemunhas, foram ouvidos seis tiros e apenas o marido da cantora foi atingido.

Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos, mas a polícia está fazendo buscas na região. A cantora Janaína ainda não se manifestou sobre o crime.

O Docas Bar emitiu uma nota lamentando o fato e informando que o show da cantora Janaína foi cancelado. A casa de show também se colocou à disposição das autoridades para ajudar nas investigações.

Atualizaremos essa matéria conforme novas informações se tornarem disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo