24 de abr. de 2023

Prefeitura de MARACAÇUMÉ iniciou a terraplanagem da Rua Capitão Pedro Teixeira e Thomás Carneiro

 A Prefeitura de Maracaçumé, através da Secretária de Obras, iniciou na manhã desta segunda-feira (24) a terraplanagem da Rua Capitão Pedro Teixeira e Thomás Carneiro que irá receber pavimentação asfáltica. A abra é oriunda de emenda parlamentar do deputado Josimar Maranhãozinho.



Maracaçumé será beneficiado com mais de 2.500 metros de asfalto. Além da Rua Capitão Pedro Teixeira e Thomás Carneiro, no Bairro São Francisco, também serão asfaltadas: Rua do Sol, Rua Magalhaes de Almeida e Rua Deputado João Silva no Bairro Cidade Nova. 

Esse serviço de infraestrutura vai deixar a cidade mais bonita e organizada, além de dar qualidade de vida para os moradores, pois vai acabar com buracos, poeiras e lamas, proporcionando valorização dos imóveis e melhorando a trafegabilidade de veículos e pedestres.


A chegando das maquinas para execução da obra foi celebrada com uma grande festa que foi acompanhado de perto por vereadores, secretários e, claro, pela população. 


O prefeito Tio Gal está cumprindo agenda em São Luís, mas destacou a importância do início da obra: “Estou muito feliz pelo início da pavimentação da cidade agora com asfalto. Essa obra vai transformar nossas ruas e melhorar a vida da população. Muito obrigado ao deputado Josimar Maranhãozinho que trabalhou para viabilizar esse asfalto que, com toda certeza, vai trazer muita alegria ao nosso povo”. Disse.


#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPovo

#AsfaltoChegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo