7 de abr. de 2023

Prefeitura de Pinheiro realizou 8º Conferência municipal de Saúde



A prefeitura de Pinheiro através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã da última terça-feira (04), a 8º Conferência municipal de Saúde, com o tema central: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”.

Teve palestra sobre o tema, discussão em grupos, elaboração de propostas, avaliação, votação e aprovação das propostas sugeridas, encerrando com a escolha dos delegados representantes do município na Conferência Estadual.

O secretário de Saúde, Fred Lobato, agradeceu a presença de todos, parabenizou a equipe da secretaria pela organização do evento, além de comentar sobre a importância da realização da Conferência com o objetivo de buscar melhorar ainda mais os serviços oferecidos e os atendimentos a população.

Entre os participantes estavam, o presidente da câmara, profissionais da Secretaria de Saúde, demais servidores das secretarias municipais e a população.

O prefeito Luciano Genésio comentou a realização da conferência em sua rede social.

 "Registros da 8ª Conferência Municipal de Saúde, realizada nesta manhã. Um momento de diálogo franco e aberto sobre as necessidades e desafios enfrentados pelos nossos serviços de saúde. Fico feliz em ver que tantas pessoas se engajaram nessa discussão tão importante, trazendo suas contribuições e sugestões para o fortalecimento da saúde em nossa Pinheiro. Com certeza, as ideias discutidas durante o evento nos ajudarão a melhorar ainda mais a qualidade do atendimento e dos serviços prestados à população, Seguiremos garantindo que a saúde seja sempre prioridade." Destacou o prefeito Luciano.

#LucianoGenésio #Pinheiro #Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo