7 de abr. de 2023

Solidariedade na Mesa : Prefeitura de Cândido Mendes entrega mais de seis toneladas de peixe para a Semana Santa

 


Com mais de 6 toneladas, a Prefeitura de Cândido Mendes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a tradicional  distribuição de peixes, proporcionando a milhares de famílias candidomendenses uma mesa farta nesta Semana Santa, evidenciando o compromisso do governo Facinho, o qual é o trabalho e compromisso com seu povo.

As famílias foram selecionadas a partir do estado de vulnerabilidade em que se encontram, sendo todas mapeadas através da inscrição no CadÚnico. “Muita gente não tem dinheiro e condição, e esse peixe já vai dar para comemorar com a família. Nós estamos felizes com isso. Prefeito Facinho, muito obrigado pelo peixe”, agradeceu a moradora do bairro Maneco Lima, Franciele.
A secretária de Assistência Social, Márcia Matos, frisou o sucesso da ação. “Mobilizamos integrantes das diversas secretarias para nos auxiliarmos nesta missão de levar o peixe para a casa das pessoas que mais precisam. Conseguimos alcançar o êxito graças ao empenho de todos os servidores, que agiram incansavelmente para proporcionar uma Semana Santa feliz para milhares de candidomendenses”, salientou.
Para o prefeito Facinho que esteve acompanhado da primeira Dama Sofia, a entrega de peixes benenficiou as familias mais carentes. “Realizamos a distribuição de pescado beneficiando milhares de famílias, que permanecem sendo assistidas pela nossa gestão, que não mede esforços para atender as necessidades da população, sobretudo a parcela mais carente. Desejo a todas as famílias candidomendenses uma Semana Santa de paz, amor, confraternização e de mesa farta”, desejou. Via neto weba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo