19 de mai. de 2023

Adolescentes morrem após ataque de facções no Coroadinho

 

Adolescentes baleados.
Dois adolescentes morreram na noite dessa quinta-feira (18) vítimas de bala perdida no bairro Coroadinho, em São Luís. As vítimas, Marília Mauritânia Alves Costa e Gabriel Silva Gomes, tinham 15 e 17 anos, respectivamente.

Segundo a polícia, os adolescentes estavam vindo da escola quando um tiroteio começou no bairro Coroadinho, na capital. Homens que estavam em um veículo avistaram uma pessoa que seria supostamente um integrante de uma organização criminosa e decidiram efetuar vários disparos de arma de fogo na tentativa de atingir essa pessoa, que acabou fugindo.

De acordo com a polícia, os disparos atingiram os dois adolescentes. Marília foi atingido na cabeça. Já Gabriel foi atingido na cabeça, clavícula e no braço. Os dois adolescentes foram socorridos por policiais militares e encaminhados para uma Unidade Mista de Saúde, situada no bairro Coroadinho, mas por conta da gravidade dos ferimentos eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), onde receberam atendimento, mas por conta da gravidade dos ferimentos eles não resistiram e morreram.

Os homens que estavam no carro que dispararam contra os adolescentes fugiram. A Polícia Militar ainda realizou algumas rondas na tentativa de tentar localizar os suspeitos, mas até o momento eles continuam foragidos. O veículo pertencia a um motorista de aplicativo, que foi assaltado e feito refém.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo