2 de mai. de 2023

Aniversário 74 anos : Prefeito Facinho entrega escola totalmente reformada e ampliada

Cândido Mendes – O Prefeito Facinho (PL), deu inicío no último domingo a ampla programação de aniversário da cidade, entregando à comunidade de Barão do Tromaí uma escola totalmente reformada. 

A comunidade comemorou a obra de reforma e ampliação da Unidade Integrada Artemisa Paz Almeida.

A revitalização da unidade de ensino faz parte dos investimentos que o prefeito tem feito na educação, um dos pilares de sua gestão. 

“Estamos entregando mais uma escola totalmente reformada e ampliada para melhor atender os estudantes e professores”, destacou o chefe do executivo municipal.

Facinho, que desde que assumiu o comando do município, tem priorizado a educação, garantiu, ainda, que até o final do mandato pretende melhorar todas as unidades de ensino do município.

“Queremos fazer essa intervenção em todas as escolas do município, vamos trabalhar para reformar e ampliar todas as escolas do nosso município”, frisou.

A solenidade de entrega da Unidade Integrada Artemisa Paz Almeida contou com a presença, além do prefeito,  secretários municipais, vereadores, lideranças e a comunidade em geral.

Fortalecimento ao Esporte

Na tarde desta segunda feira, 1º de maio, o prefeito participou ativamente da entrega de premiações do Campeonato Feminino de futebol, que sagrou o tri campeonato do Clube da Fênix.

Feira da Agricultura Familiar e Artesanal

Como parte da extensa programação de aniversário  de 74 anos da cidade, o prefeito Facinho prestigiou mais uma edição da Agricultura Familiar realizada na Praça Senador Cândido Mendes, que além de fomentar a economia também fortalece a agricultura e ajuda os pequenos empreendedores.

O prefeito realizou ainda entrega de equipamentos para os trabalhadores. Via neto weba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo