12 de mai. de 2023

Assaltantes são presos em Caxias após furtarem R$ 45 mil de dentro de carros em São Luís; o trio estava em fuga para o RN

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na última quarta-feira(10), três assaltantes que furtaram dinheiro e objetos do interior de veículos, utilizando bloqueador de controle remoto, em São Luís. 

Os crimes foram cometidos no interior da Central de Abastecimento (CEASA), no bairro do Cohafuma, e no estacionamento de um supermercado na Curva do Noventa. Assim que o caso chegou ao 4º DP do Vinhais, os policiais civis iniciaram investigações, conseguindo empreender perseguição aos suspeitos, logo após as ações criminosas, através do rastreador do veículo locado que os acusados usavam.

De acordo com o delegado Rosanio Costa, os três pretendiam fugir para o estado do Rio Grande do Norte, de onde são naturais e onde também alugaram o carro. 

De posse dessa informação, a Polícia Civil acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que conseguiu prender os criminosos nas proximidades da cidade de Caxias.

Os policiais conseguiram recuperar o veículo locado, a quantia de R$ 45.478,00 reais, três aparelhos de celulares, dois relógios e alguns cartões bancários pertencentes às vítimas.

Os presos foram autuados em flagrante na Delegacia de Caxias. Em seguida, foram encaminhados à unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A polícia nãos divulgou as identidades dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo