4 de mai. de 2023

Bandidos morrem em confronto com a PM após assalto à agência do Bradesco em Sítio Novo

 

Na madrugada desta quinta-feira (4), por volta das 3h, bandidos fortemente armados assaltaram a agência do Bradesco na cidade de Sítio Novo, a 645 km de São Luís.

Os bandidos, que portavam fuzis e usavam balaclavas, explodiram o cofre da agência, mas não teriam conseguido fugir com dinheiro. Após a ação criminosa, eles fugiram em direção à região do município de Grajaú. A quadrilha chegou a espalhar ‘miguelitos’ na rodovia para furar pneus de viaturas e dificultar o trabalho de perseguição.

Diversas guarnições da PM foram acionadas para tentar localizar e prender os criminosos. Segundo informações do comandante da PM, coronel Emerson Bezerra, os bandidos foram interceptados em um povoado da região, onde foi iniciada troca de tiros.

No local, dois dos assaltantes não resistira e morreram. Outros dois baleados foram conduzidos a uma unidade de saúde. Não se sabe se eles resistiram aos ferimentos. Outros três conseguiram fugir e estão embrenhados em uma área de matagal.

Outras três pessoas feridas, sendo uma criança de apenas um ano, foram levadas ao hospital. A PM não soube informar o estado de saúde delas.

Emerson Bezerra informou, ainda, que os bandidos dispararam tiros contra viaturas e o helicóptero do CTA, sendo que o piloto, o tenente coronel Aniel, foi baleado na perna, sendo que o tiro transfixou. Ele foi medicado e estão bem.

Com os bandidos, os policiais apreenderam várias armas, sendo um fuzil AR15, três armas calibre 12, pistolas e uma metralhadora caseira.

A polícia segue atuando na região para localizar e prender outros integrantes da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo