4 de mai. de 2023

Barbaridade: Três pessoas da mesma família são assassinadas dentro de casa em Morros; a mulher estava grávida

 

Três pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (3), no Bairro Coelho, no município de Morros, na região do Munim, a 100 km de São Luís.

As vítimas, dois irmãos e uma sobrinha, foram identificados como Carlos José Silva Lopes, conhecido como "Barbidel”, de 36 anos; José Patrício Carvalho da Silva, conhecido como "Didi", de 34 anos; e Ângela Cristina Carvalho da Silva, de 22 anos, que estava grávida.

Segundo uma testemunha que presenciou o triplo homicídio, três homens encapuzados invadiram a residência, por volta das 2h, sendo que um deles empunhava uma arma de fogo. Ele deflagrou vários tiros em direção às três vítimas, que morreram dentro da residência.

No local, policiais militares encontraram vários estojos de munição .40 deflagrados. O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

Após a ação criminosa, os banidos fugiram utilizando uma motocicleta. A polícia ainda realiza operações para tentar identificar e prender os assassinos.

Os corpos foram removidos ao hospital da cidade, mas posteriormente levados até o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, para exame cadavérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo