14 de mai. de 2023

CÂMARA DE VEREADORES APROVA PROJETO DE LEI QUE DÁ NOME DE BERNARDO DOS SANTOS MENEZES AO NOVO MERCADO MUNICIPAL DE MARACAÇUMÉ.


Por unanimidade, o plenário da Câmara de Vereadores de Maracaçumé aprovou neste sábado (13/05), em sessão extraordinária, o projeto de lei de nº 150/2023 que altera o nome do mercado municipal para MERCADO MUNICIPAL BERNARDO DOS SANTOS MENEZES.



Uma iniciativa do prefeito Tio Gal que tem o objetivo de homenagear seu Bernardo que, durante muitos anos, atuou como magarefe e exerceu a função de vereador e secretário de obras, contribuindo muito para o desenvolvimento do município. 


O novo mercado será inaugurado neste domingo (14/05). O prédio moderno, amplo e arejado receberá os vendedores de peixe, carnes e verduras. O local oferecerá qualidade e dignidade aos feirantes e consumidores.


“O mercado não poderia ter outro nome que não fosse do saudoso Bernardo Magarefe, um cidadão e figura pública que, enquanto viveu, foi amigo de todos e um exemplo de homem de caráter. Muito obrigado aos vereadores que aprovam sem ressalvas o nome sugerido” disse Tio Gal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo