31 de mai. de 2023

CENTRO NOVO - lideranças políticas de Oposição se reúnem com Felipe Camarão, vice-governador e Secretário de Educação do Maranhão.

 


No último dia 22 de maio de 2023, o grupo ‘Juntos Podemos’ de Centro Novo do Maranhão, representado pelos líderes políticos Ney Passinho, Domício Gonçalves, vereador Getúlio Serra, vereadora Robevania e professor Venâncio, lideranças políticas de Oposição se reúnem com Felipe Camarão, vice-governador e Secretário de Educação do Maranhão. 

Uma reunião pautada na reivindicação de melhorias para Centro Novo do Maranhão, além da discussão e alinhamento para os próximos passos que antecedem as Eleições Municipais de 2024.

Felipe Camarão, já manifestou seu apoio ao grupo ‘Juntos Podemos’, ressaltando os esforços e compromisso do Governador Carlos Brandão com a população Centronovense agora, e para os próximos anos.  

O grupo ‘Juntos Podemos’, a cada dia vem se fortalecendo com união, diálogo e consolidação de parcerias que visam promover a melhoria da qualidade de vida da população de Centro Novo.

“A reunião foi um momento de manifestar nossa indignação com o despreparo da atual gestão na condução do nosso município. O vice-governador e Secretário de Educação do Estado, ouviu atentamente nossas reivindicações, demonstrando sempre a preocupação e disposição para resolver, sendo empático e solidário com a nossa luta para a garantia de direitos à população de Centro Novo do Maranhão’’. Destacou o líder político, Ney Passinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo