9 de mai. de 2023

EX PREFEITO PLÁCIDO CUMPRE AGENDA APROXIMANDO ALEMA E ACS E ACE.

Em encontro na manhã dessa terça-feira no gabinete do deputado estadual CARLOS LULA, o ex-prefeito PLÁCIDO HOLANDA  trouxe, dentre outras, agenda que visa a criação da FRENTE  PARLAMENTAR MARANHENSE DE DEFESA DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS. 

Na ocasião esteve presente ainda a Presidente da Federação Estadual dos Agentes Comunitários de Saúde MARLEIDE BARNABÉ e lideranças sindicais além do assessor jurídico santaluziense Dr Tiago Panda.

Foram discutidas assuntos de interesse dos ACS nos estado do Maranhão e a criação dessa frente parlamentar vai aproximar as lutas das classes com a realização, tendo o total apoio dos demais deputados, a exemplo do Deputado Juscelino Marreca que tem articulado tais interesses.

"Os ACS e ACE tem conseguido grandes conquistas nos últimos anos e tais conquistas devem ser mantidas também no Maranhão" disse o Deputado Carlos Lula, que deve ser o presidente da FRENTE PARLAMENTAR pela experiência na saúde nos anos que foi secretário estadual de saúde. 

Ressaltando que nos tempos que esteve no comando do município de Santa Luzia do Paruá, Plácido Holanda muito contribui com a categoria dos ACS e ACS quando criou o Plano de Cargos e Carreira e promoveu concurso para novas vagas.


Novidades em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo