15 de mai. de 2023

Falha em procedimento no hospital de Mirador provoca morte de bebê de 8 meses

 

Bebê faleceu no hospital de Mirador

Segundo informações repassadas ao Blog pela família, um bebê de 8 meses deu entrada no hospital municipal de Mirador, a irresponsabilidade por parte dos procedimentos médicos agravaram a situação de enfermidade do bebê que não resistiu e veio a óbito.

A família está abalada com essa tragédia que poderia ter sido evitada com o atendimento correto e rápido a vítima. Percebe-se que a saúde municipal de Mirador está precária, literalmente na UTI, carecendo urgentemente ser acionado o ministério público para averiguar a situação de precariedade no hospital.

Segundo os familiares, os mesmos irão recorrer à justiça para que seja determinada a responsabilidade do falecimento do bebê à administração do hospital.

Sabe-se que a saúde de Mirador tem a figura do Dr. Joaci, ex-prefeito, que exerce influência e decisões no setor da saúde do município, mesmo não sendo secretário de Saúde ou diretor do hospital, o mesmo faz indicações dos que ocupam o setor de saúde por acordos políticos, o que acaba ocupando cargos de confiança da saúde a indivíduos incapacitados que nada agregam e só pioram a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo