1 de mai. de 2023

Homem é preso suspeito de aplicar golpes financeiros dentro de agência bancária em Pinheiro

 


Um homem, que é suspeito de aplicar golpes financeiros dentro de agências bancárias de diversas cidades do Maranhão, foi preso na manhã deste sábado (29), em Pinheiro, na Baixada Maranhense. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

De acordo com a polícia, o suspeito enganava as vítimas – em sua maioria, pessoas idosas e pobres – e roubava todo o valor dos benefícios e salários das contas delas. Ainda segundo a polícia, o homem já aplicou golpes nas cidades de São Luís, Zé DocaSanta InêsSanta Helena e Pinheiro.

Prisão

Na manhã deste sábado, o suspeito foi flagrado aplicando mais um golpe na cidade de Santa Helena, 155 km da capital. A Polícia Militar (PM) foi acionada, e o suspeito abordado na cidade de Pinheiro. Com ele, os policiais encontraram numerários, provavelmente oriundo dos crimes, e cartões de possíveis vítimas.

Diante disso, o suspeito foi conduzido para o Plantão da Polícia Civil da regional de Pinheiro, onde foi autuado em flagrante. Também foi dado cumprimento a prisão preventiva contra o investigado.

Realizados os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo