3 de mai. de 2023

Homem mata filha e genro por vingança e acaba morto em troca de tiros em Santa Catarina

 

Homem mata filha e genro por vingança e acaba morto em troca de tiros em Santa Catarina



Na manhã desta segunda-feira (1º), um homem de 45 anos matou seu genro, de 30, e sua filha, de 24, e feriu outras duas pessoas a tiros em Galvão, município de Santa Catarina. Durante a ação, o agressor também foi atingido por disparos e acabou falecendo, conforme informações da Polícia Militar.

O suspeito teria invadido a casa de familiares do namorado de sua filha e disparado contra o casal, que morreu no local. Além disso, outras duas pessoas que estavam na casa foram feridas. Uma destas pessoas reagiu e atingiu o invasor, que chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. As duas pessoas feridas foram levadas para o hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde ou identidade.

De acordo com autoridades que estiveram no local do crime, a motivação teria sido uma vingança relacionada a um processo de estupro movido pela filha contra o próprio pai.

Segundo a PM, o autor dos disparos possuía passagens na polícia pelos crimes de estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo