19 de mai. de 2023

Irmão de Brandão assumirá o MDB do MA, confirma Roberto Costa

 

O deputado Roberto Costa confirmou, nesta quinta-feira(18), que o empresário e diretor Institucional da Assembleia Legislativa, Marcus Brandão, irá se filiar ao MDB e assumirá o comando da legenda no Maranhão. Além de ingressar, houve um convite de todo um conjunto do partido, inclusive do presidente Baleia Rossi, para que o Dr. Marcos Brandão assuma a presidência do MDB do Maranhão. Esse é um gesto que o nosso partido faz de mostrar de forma muito clara que o nosso caminho no Maranhão é acompanhando o governador Brandão dentro do seu projeto político, dentro do seu projeto administrativo”, afirmou Roberto Costa, em seu discurso.

Hoje o MDB é comandado no estado pela deputada federal e ex-governadora, Roseana Sarney, e passará a ser dirigido pela família Brandão.

Marcus, que é irmão do governador Carlos Brandão (PSB), esteve em Brasília nesta semana e visitou ministérios onde manteve encontro com o ex-presidente José Sarney e a sua filha, a ex-governadora e deputada federal Roseana Sarney; os ex-governadores Edison Lobão e João Alberto; além do presidente nacional da sigla, Baleira Rossi.

Já o diretório do MDB em São Luís deve ficar com o deputado Cleber Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo