15 de mai. de 2023

PL descarta Cabral e anuncia pré-candidatura de Solange em Santa Inês

 

Deputada Solange é o nome do PL à prefeitura de Santa Inês .

O PL de Josimar Maranhãozinho anunciou por meio de um de seus principais membros em Santa Inês, o vereador Geovane Belgas, a pré-candidatura da mulher do Prefeito de Igarapé do Meio, a Deputada Estadual, Solange Almeida, ao executivo do município.

O anuncio foi feito nas redes sociais do vereador que ficou famoso após o vazamento de vídeos dele em farras e dizer “que depois que vota, eleitor não vale mais nada”. Ao que parece, o vereador deixou nas entrelinhas de seu post nas redes sociais que ele será é o vice na chapa da mulher de Almeida Sousa.

Que Solange sairia candidata, disso ninguém em Santa Inês duvidava, pois faz parte do projeto de dominância do marido dela, que pretende colocar seus candidatos em Santa Inês, Pindaré, Bela Vista, Pio 12, além de Igarapé do Meio.

Mas o que surpreendeu a todos foi a quebra da aliança com Valdivino Cabral, ex-prefeito de Santa Inês. Que vinha sendo apontado como a aposta dos Almeida em Santa Inês, já que ficou em segundo lugar nas últimas eleições, perdendo para o atual prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo