5 de mai. de 2023

Prefeito Facinho realizou a maior e melhor festa de aniversário que Cândido Mendes já teve

 


Quem foi a Arena Candinho na Argemiro Falcão em Cândido Mendes se deparou com uma megaestrutura de palco, som e luz digna dos melhores festivais nacionais e internacionais. O Prefeito Facinho Rocha (PL) não poupou esforços para que a cidade de Cândido Mendes tivesse a melhor e a maior festa de todos os tempo. A festa de aniversário de 74 anos do município foi primorosa, organizada, não houve confusões.
 

Há de se destacar também as atrações. A valorização da emancipação, a valorização da cultura e principalmente daquilo que é nosso são premissas que não abandono. Fizemos um evento primoroso. Caprichamos em cada detalhe para os candidomendenses e todos que vieram a Arena Candinho pudessem acompanhar um evento digno dos melhores eventos do estado", comentou o Prefeito Facinho.

"Fizemos tudo com muito zelo. Nossa equipe de organização de eventos também não poupou esforços, recursos e buscou entregar o melhor evento que já tivemos em Cândido Mendes. E o resultado veio. Parabenizo o prefeito Facinho pela iniciativa e por sempre estar buscando nos surpreender positivamente", disse a secretária de cultura, Luciene Guimarães.

Manu Batidão e Molega  100 Vergonha fizeram a alegria da galera. Moleca 100 Vergonha trouxe o melhor do forró romântico e tocou o coração dos casais apaixonados. Manu Batidão encerrou o espetáculo e levou a multidão a loucura.

"Encerramos este evento com o coração cheio de alegria. Nós da secretaria de cultura, em parceria com os outros órgãos, secretarias e departamentos da administração municipal, fizemos bonito. Foram dias de entrega, planejamento para entregar a nossa população um evento grandioso. O resultado está aí. Parabéns a nosso gestor!

Outro destaque do evento foi a segurança e aqui há de destacar as equipes que montaram um esquadrão para que o evento fosse seguro para todos: Polícia Militar, Bombeiros civis, Guardas Municipais e a segurança particular. Uma coisa nestes três anos de governo podemos tirar como conclusão: tudo em Cândido Mendes é feito com muito zelo e podemos esperar muito mais nos anos seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo