18 de mai. de 2023

Prefeito Facinho tem importante reunião com o promotor de justiça de Cândido Mendes


O prefeito José Bonifácio foi recebido na tarde desta quarta-feira (17), pelo Promotor de Justiça de Cândido Mendes, Francisco de Assis Maciel Carvalho Junior. Durante o encontro, o gestor do município e o representante do Ministério Público conversaram sobre a importância de uma boa relação de diálogo entre as duas esferas e sobre pautas locais. 

Entre os assuntos abordados, foi suscitado a criação da Patrulha Maria da Penha - Serviço prestado pela Policia Militar, em parceria com a prefeitura, em que equipes especializadas atuam no enfrentamento à violência contra as mulheres -; a Implementação do Programa Família Acolhedora; a Implementação do CAPS; a atuação e as demandas do Conselho Tutelar. 

Para o prefeito Facinho, o trabalho ao lado do MP é fundamental, pois está voltado para a população. “ É de grande importância que exista uma boa relação entre a Gestão Municipal e o Ministério Público, pois, assim, com o estreitamento das relações institucionais, os interesses sociais e individuais indisponíveis serão alcançados mais rapidamente.”

Na ocasião, também esteve presente a Dra Tayná Batista, Procuradora Geral do Município de Cândido Mendes. Após receber o prefeito em seu gabinete, o membro do parquet acompanhou o Prefeito a uma visita às instalações da recém-reinaugurada Escola Abelina Lages Pinheiro, no Bairro Maneco Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo