20 de mai. de 2023

PREFEITURA DE CÂNDIDO MENDES É LAUREADA COM O SELO PREFEITO(A) DA EDUCAÇÃO

 


A Prefeitura de Cândido Mendes é laureada com o “Selo Prefeito da Educação”, na categoria prata. O reconhecimento foi conferido pelo reconhecimento devido aos avanços reais e positivos na educação no ano de 2022.


O Selo Prefeito da Educação, que está na sua primeira edição, contemplou 117 prefeituras, e é uma forma de reconhecimento do Governo do Maranhão para valorizar os gestores e gestoras municipais que promovem a aprendizagem e a redução das desigualdades no estado. 


Para o prefeito Facinho, esta é mais uma prova que a administração TRABALHO E COMPROMISSO está no caminho certo desde o início. “ Estamos muito felizes com o reconhecimento e gratos por este prêmio. Desde o início da nossa gestão, sempre prezamos por uma educação no município de Cândido Mendes, investindo fortemente na qualidade estrutural das novas escolas entregues, bem como na qualidade do ensino, o que envolve também uma merenda escolar de qualidade, capacitação constante do corpo docente. Não poderia deixar de citar o comprometimento e empenho de toda equipe da Secretaria de Educação, que não medem esforços para sempre elevar os índices da educação na nossa cidade”. 


A cerimônia, aconteceu no Salão de Eventos Zeca Belo, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo