3 de mai. de 2023

Prefeitura de MARACAÇUMÉ realizou a solenidade de entrega dos certificados da Primeira turma do Curso de Cabelereira ofertado pelo Centro de Convivência da Assistência Social.


A Prefeitura de Maracaçumé, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta segunda-feira (01/05), no Centro Cultural, a solenidade de entrega dos certificados da Primeira turma do Curso de Cabelereira ofertado pelo Centro de Convivência da Assistência Social. O curso foi ministrado pela Hair stylist NEUDILAN LOPES com aulas práticas e teóricas. 

O projeto batizado de “AS DAMAS” tem o objetivo de preparar e capacitar mulheres para o mercado de trabalho. A inciativa partiu da primeira-dama Dayane Lima que percebeu a necessidade de dar condições para as mulheres conquistarem sua independência financeira através do próprio trabalho.

O momento foi especial e foi prestigiado pelo Prefeito Tio Gal, primeira dama Dayane Lima, Secretária de Assistência Social Daniele Sales, Secretário de administração Francisco Arnaldo entre outras autoridades.

O evento foi finalizado com entrega de kits de beleza para cada participante: “Parabéns a todas as meninas que concluíram a primeira turma do projeto “AS DAMAS”, é apenas o começo do projeto que vai ajudar muitas mulheres a conquistarem a independência financeira. Meu desejo é que todas prossigam estudando para se tornarem profissionais extraordinárias e fazerem a diferença dentro da sociedade” pontou a primeira-dama Dayane Lima.


#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPovo

#ProjetoAsDamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo