9 de mai. de 2023

Representantes de Nunes Freire participaram da Capacitação da rede de atendimento referente à Semana Nacional do Registro Civi

 


A cidade de Governador Nunes Freire acaba de dar mais um passo importante na luta pela erradicação do sub-registro de nascimento. Representantes da prefeitura participaram da Capacitação da rede de atendimento referente à Semana Nacional do Registro Civil, que ocorreu na Escola Hamilton Werneck.

O objetivo da ação foi capacitar os profissionais da rede de atendimento para que possam melhorar o acesso e a qualidade do registro civil, garantindo assim o direito de todo cidadão a ter um nome e uma identidade oficial.

O evento contou com a presença de representantes da Defensoria Pública, do Conselho Tutelar, da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS). Todos juntos, eles reforçaram o compromisso em colaborar para a promoção dos direitos humanos e da cidadania.

Parabenizamos a Defensora Pública da Comarca de Governador Nunes Freire e todos os envolvidos por mais essa iniciativa importante em prol da garantia de direitos básicos e essenciais a todos os cidadãos. Juntos podemos construir uma sociedade mais justa e igualitária.


#PrefeituradeGovernadorNunesFreire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo