15 de mai. de 2023

Tudo novo: Tio Gal entrega Mercado Bernado dos Santos Menezes totalmente reformado, com grande festa para os feirantes e a população de Maracaçumé

  


O prefeito Tio Gal (PL) de Maracaçumé fez, neste domingo (14), a entrega oficial do novo Mercado Municipal Bernado dos Santos Menezes. O evento contou com a presença da primeira Dama Dayane Lima, vereadores, secretários municipais, feirantes e população em geral.

O novo Mercado Municipal leva o nome do ex-vereador Bernado dos Santos Menezes. Durante a cerimônia foram entregues ainda barracas para produtores da Feira do Produtor .


Nego do Chaga, Secretário de Obras disse que a obra engrandece a cidade. “Eu fico muito feliz de fazer parte desse grupo do prefeito Tio Gal que tem feito muitas obras em todos os setores. E isso tudo que está sendo feito como hoje a entrega do novo Mercado Municipal é pra você maracaçumeense. Essa obra engrandece Maracaçumé e iremos continuar trabalhando”. 

A secretária de Agricultura, Franciangela Santos, falou sobre a qualidade do novo ambiente que está sendo ofertado pela Prefeitura. “Entregando aqui hoje juntamente com o prefeito Tio Gal um equipamento público, que vai ajudar nosso pequeno e médio produtor rural e a economia também. Um lugar limpo, um lugar onde os feirantes irão trabalhar em um local adequado e a sociedade maracaçumeense é quem ganha com isso.”
Inauguração do Mercado Municipal

O prefeito Tio Gal destacou a importância da entrega do equipamento. “Esse é um momento muito importante para Maracaçumé, com a devolução desse tradicional mercado totalmente modernizado aos nossos feirantes e ao povo de Maracaçumé. Hoje celebramos a consolidação de um grande sonho, através de muito esforço, pois esse mercado faz parte da história da cidade”, disse o gestor.
Prefeito Tio Gal entregou uma Van 0KM para Saúde
Ainda pela manhã o prefeito Tio Gal ao lado da secretária de Saúde, Luana Melo, realizou a entrega de uma Van 0KM para a secretaria de saúde. O veículo será utilizado para atender os pacientes que fazem Tratamento Fora Domicílio (TFD).
Via neto weba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo