7 de mai. de 2023

Urgente: Comerciante é assassinado com tiro na cabeça

O jovem comerciante Kleones Soares, de 28 anos, conhecido como “Tiririca”, foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira (4), na cidade de Lago da Pedra, a 307 km de São Luís.

Conforme informações de testemunhas, “Tiririca” foi alvejado com um tiro na cabeça quando estava dentro do Bar do Chico, localizado na Avenida Antônio Balé, na saída de Lago da Pedra para Lago do Junco. O tiro foi disparado à distância por um homem ainda não identificado.

Após a ação criminosa, o assassino fugiu em uma motocicleta no sentido da cidade de Lago do Junco, a 11 km de Lago da Pedra.

Kleones era proprietário de um bar no povoado Alto Alegre, e também realizava cavalgadas na região. Ele não tinha passagens pela polícia e, segundo informações de familiares, não tinha envolvimento em ações criminosas. “Tiririca” era casado e deixa uma filha de três anos.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso, que tem características de crime de encomenda ou mesmo vingança. Este já é o oitavo homicídio ocorrido na cidade neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo