4 de mai. de 2023

Urgente: Vereador morre de infarto fulminante no interior do Maranhão

O vereador de Murici dos Portelas/PI, Francisco de Assis Evangelista do Nascimento, conhecido como 'Magrão das Fontes', morreu de infarto fulminante na madrugada desta quarta-feira (03/05), aos 42 anos. 

'Magrão' passou mal em casa, em Caraúbas/PI, foi socorrido rapidamente para o Hospital de Buriti dos Lopes, mas não resistiu. O vereador do PTB era natural de Parnaíba, no litoral do Piauí.  O corpo do vereador é velado no povoado Altamira, na zona rural de Murici dos Portelas, e o sepultamento ocorrerá no final da tarde. 

O corpo do vereador é velado no povoado Altamira, na zona rural de Murici dos Portelas, e o sepultamento ocorrerá no final da tarde. 

'Magrão' era defensor e apoiador do deputado estadual Rubens Vieira, que prestou solidariedade aos familiares e amigos enlutados. 'Era um homem cheio de planos'. 

Veja na íntegra:

É com profunda tristeza que recebo e comunico o falecimento do vereador de Murici dos Portelas, Magrão das Fontes (Francisco de Assis Evangelista do Nascimento), ocorrido na madrugada desta quarta-feira (3).

Magrão foi um grande defensor e apoiador importante da nossa campanha para deputado estadual e presença sempre constante.

No último domingo (30 de abril), estivemos juntos em duas oportunidades: em minha residência, na cidade de Cocal e em Caraúbas, na casa do prefeito Caburé.

Lamento profundamente a perda tão precoce de um homem cheio de planos para o futuro e presto meus sentimentos e minha solidariedade a todos os familiares neste momento de luto, rogando a Deus para que dê conforto e compreensão de seus desígnios.

A União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP) destacou o trabalho prestado do vereador e manifestou pesar pela morte do parlamentar.

Veja na íntegra:

É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Vereador de Murici dos Portelas, conhecido carinhosamente como Magrão das Fontes. Sua partida repentina deixou uma lacuna imensa na vida daqueles que o conheciam e conviviam com ele.

Magrão das Fontes foi um homem comprometido com a sua comunidade e dedicou sua vida a lutar por melhorias para o município. Como vereador, ele sempre defendeu os interesses dos cidadãos e trabalhou incansavelmente para tornar Murici dos Portelas um lugar melhor para se viver.

Sua partida deixa um vazio irreparável em nossos corações, mas seu legado de luta e dedicação à causa pública sempre será lembrado e honrado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.


Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Magrão das Fontes, desejando força e conforto para enfrentar este momento tão difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo