3 de mai. de 2023

Veja quem é o homem preso por extorquir ex-candidata a vereadora com vídeo de sexo

Francisco Cláudio Rodrigues Farias gravou vídeos dentro de um quarto de motel e depois passou a ameaçar a vítima pedindo dinheiro.

Francisco Cláudio Rodrigues Farias gravou vídeos dentro de um quarto de motel e depois passou a ameaçar a vítima pedindo dinheiro.

Trata-se de Francisco Cláudio Rodrigues Farias (foto) o homem preso no último domingo (30) pela Polícia Civil do Maranhão acusado do crime de extorsão.

A prisão dele efetuada no bairro Mocajituba, em Paço do Lumiar, se deu pela acusação de pedir o valor de 50 mil reais para não divulgar vídeos no qual ele aparece fazendo sexo com uma ex-candidata a vereadora da cidade de Urbano Santos.

Blog do Domingos Costa apurou que Francisco Cláudio mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e em um dos encontros amorosos, gravou vídeos dentro de um quarto de motel e, depois, passou a ameaçá-la pedindo dinheiro em troca de não tornar público as gravações.

Blog do DC que prefere preservar a imagem e identidade da vítima, descobriu que ela foi candidata a vereadora em eleições passadas na cidade de Urbano Santos, mas não conseguiu se eleger e ficou na suplência,  hoje ocupa uma importante função no primeiro escalão da prefeitura da cidade.

A Professora aposentada do Estado também tem uma filha que já foi vereadora da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo