10 de jun. de 2023

Assassinato de casal de empresários choca população de Balsas; corpos foram encontrados em condomínio de luxo

 

Casal de empresários.
Um casal de empresários foi encontrado morto nesta sexta-feira (09) dentro de um condomínio de luxo em Balsas, cidade a 810 km de São Luís. A Polícia Civil investiga o caso e a suspeita é que o crime tenha relação com agiotagem.

O empresário Gaspar Loiola e a esposa dele, Lucinalva Silva Loiola, foram encontrados mortos com golpes de faca, por volta de meio-dia, na casa onde viviam. A polícia ainda não conseguiu determinar em que horário exato o crime aconteceu.

Segundo a polícia, uma pessoa que trabalhava como motorista da família foi ao condomínio e estranhou o fato de o casal não ter aberto a porta. Em seguida, o funcionário decidiu avisar os familiares deles. Câmeras de segurança da residência foram retiradas. Para a polícia, foi uma tentativa de apagar as provas. Foi encontrado um bilhete no local, mas o conteúdo não foi divulgado.

O carro do casal foi encontrado em um terreno baldio em Balsas, a cerca de 2 km do condomínio. No veículo, foi encontrada uma faca, que não estava suja de sangue. Foram encontrados sinais de que houve uma tentativa de incendiar o carro.

A Polícia Civil vai ouvir os responsáveis pela segurança do condomínio para saber quais pessoas tiveram acesso ao local nos últimos dias. Os empresários passaram quase 20 anos morando nos Estados Unidos e retornaram para Balsas em novembro de 2022. Segundo a polícia, Gaspar Loiola tinha ligações com agiotagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo