5 de jun. de 2023

Prefeito de Alfredo Vasconcelos, em Minas, morre aos 36 anos

 


Morre, aos 36 anos, o prefeito da cidade de Alfredo Vasconcelos, na Região do Campos das Vertentes, Mauro César de Oliveira. Ele faleceu neste domingo (4/6), confirmou oficialmente a prefeitura de Alfredo Vasconcelos. Há quase uma semana, Maurinho estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na terça-feira (30/5), o prefeito sofreu um aneurisma durante o almoço em casa. Ele foi socorrido e levado pelo SAMU ao Hospital Regional de Barbacena. Depois de vários exames, os médicos suspeitaram de um AVC hemorrágico. Maurinho foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia, também em Barbacena.


Um exame de arteriografia realizado na quarta-feira (31/05) confirmou o diagnóstico, um aneurisma da carótida esquerda. O procedimento indicado nesses casos não poderia ser feito na Santa Casa de Barbacena.
 
Ele foi levado, desta vez, para o Hospital São Judas Tadeu, na cidade de Oliveira, unidade hospitalar referência em alta complexidade em neurocirurgia endovascular. 

No mesmo dia foi realizado o procedimento cirúrgico. Após a intervenção, o prefeito Maurinho seguiu para a UTI do hospital, onde faleceu neste domingo. O prefeito deixa mulher e uma filha de 2 anos. 

Maurinho foi eleito prefeito de Alfredo Vasconcelos para o mandato 2021/2024, pelo Partido Progressista (PP) e já havia sido vereador no município na Legislatura de 2017/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo