17 de jul. de 2023

Idosa de 70 anos é encontrada com vida após oito dias desaparecida na mata no MA

A senhora Joana Veras do Nascimento de 70 anos de idade, foi encontrada com vida neste domingo, dia 16 de julho, após oito dias desaparecidas na mata na zona rural do município de Riachão, no sul do Maranhão.

A senhora estava desaparecida desde domingo, dia 9 de julho, quando saiu para procurar animais (gado bovino) e não retornou.

Logo se iniciaram as buscas, envolvendo familiares, vizinhos, polícia militar, bombeiros e até mesmo um helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, participou das buscas, mas sem resultados.

Na tentativa de localizar a idosa oito, principalmente os filhos e amigos continuaram as buscas com esperança até encontrar a dona Joana em uma região de mato. Ela foi localizada em uma região conhecida como Morro da Foice próximo a um Brejo, cerca de 15 km distante da residência. Vídeos mostraram o momento em que a idosa foi encontrada sentada no chão.

Ela contou que dormiu no mato e disse que passou oito dias sem comer apenas bebendo água. Foi um milagre, disseram todos os vizinhos e conhecidos dela. A idosa foi conduzida para o hospital do município de Riachão onde foi atendida. Ela está bem e se recupera da situação.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – 

Vídeo mostraram o momento em que a idosa foi encontrada, sentada no chão, próximo a um brejo na região conhecida como Morro da Foice, cerca de 15 km distante de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo