5 de nov. de 2023

Assassino revela porque decapitou e esquartejou jovem vargem-grandense em Itapecuru-Mirim

Assassino confesso do crime.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Repercute em todo Maranhão o homicídio com requintes de crueldade que foi registrado neste sábado (04) em Itapecuru-Mirim, tendo como vítima o jovem vargem-grandense Antônio Vieira da Conceição, de 25 anos, que foi decapitado e teve o corpo esquartejado. O assassino Francisco das Chagas da Silva Júnior já foi preso por policiais militares da Força Tática e um segundo envolvido permanece foragido (saiba mais).

De acordo com o delegado Tiago Castro, titular da delegacia de Vargem Grande, mas respondendo pelo plantão da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, Francisco das Chagas foi autuado em flagrante delito pelos crimes de homicídio qualificado pelo motivo torpe e meio cruel, ocultação de cadáver e posse irregular de arma de fogo.

Ainda segundo delegado, durante o interrogatório Francisco confessou a prática do homicídio e revelou a motivação do crime: ele pertence a uma determinada facção criminosa que atua em Itapecuru e a vítima seria um informante da facção rival. Por fim, o assassino foi encaminhado ao presídio e permanecerá à disposição do poder judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo