29 de nov. de 2023

Orleans Brandão anuncia filiação ao MDB-MA

Secretário de Estado Extraordinário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão

Nesta sexta-feira (1º), o secretário de Estado Extraordinário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, se juntará ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido que tem uma longa trajetória no Maranhão e no Brasil. A filiação de Orleans, que pretende disputar uma vaga de deputado em 2026, será anunciada na convenção estadual da legenda, que acontecerá no Auditório Darcy Ribeiro, no Multicenter Sebrae, às 15h30, em São Luís.

O evento também marcará a posse de Marcus Brandão, irmão do governador Carlos Brandão, como novo presidente estadual do MDB. O deputado federal Baleia Rossi, presidente nacional do partido, estará presente na ocasião, assim como a ex-governadora e deputada Roseana Sarney e outras lideranças estaduais. O objetivo é fortalecer a sigla e assumir o protagonismo no estado, além de contribuir para as discussões e estratégias no país.

Orleans Brandão usou as redes sociais para convidar a todos para a grande convenção do MDB-MA. “Terei a alegria de me filiar a esse partido que tem uma marcante história no Maranhão e no Brasil e que ganhará mais um reforço com a oficialização do Marcus Brandão na direção estadual”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo