29 de nov. de 2023

Três crianças ficam feridas após ônibus escolar cair em ribanceira no Maranhão

Ônibus envolvido no acidente.
Um ônibus escolar que transportava alunos da rede municipal de São José de Ribamar caiu em uma ribanceira nesta terça-feira (28), no bairro do Panaquatira, localizado no município. A vegetação da área amorteceu o impacto, evitando que o ônibus capotasse. De acordo com testemunhas, três crianças ficaram com ferimentos leves.

O homem que dirigia o transporte pediu ajuda, mas, não permaneceu no local. Testemunhas disseram que ele estava nervoso. O ônibus foi retirado do local com ajuda de uma retroescavadeira e populares ajudaram a empurrar. Segundo os moradores da região, não é a primeira vez que um acidente é registrado na mesma localidade. Ainda segundo eles, já foram mais de treze casos só nos últimos anos.

Em relação à matéria veiculada, a Prefeitura de São José de Ribamar informa que o incidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 28 de novembro, quando o referido ônibus escolar apresentou problemas técnicos que estão sendo apurados, por meio da Secretaria Municipal de Educação. No momento do incidente, com habilidade, o motorista conseguiu equilibrar o veículo e evitou que o ônibus tombasse, havendo prejuízos somente de ordem material.

Uma criança apresentou ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital, sendo prontamente atendida. A criança passa bem e participou da aula normalmente. A Prefeitura de São José de Ribamar lamenta o ocorrido e informa que atualmente possui 23 ônibus próprios e 37 alugados, sendo que todos passam por revisão regularmente para a prestação de serviço aos alunos do município.

Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira, para a TV Cidade/Record:


Do Portal TV Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo