27 de nov. de 2023

Vargem-grandense de 25 anos morre após sofrer grave acidente no Paraná

Luana Aguiar Rodrigues.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um grave acidente registrado na noite deste domingo (26), por volta das 21h50, em Londrina, no estado do Paraná, deixou duas pessoas mortas, dentre elas, a vargem-grandense Luana Aguiar Rodrigues, de 25 anos.

De acordo com o portal de notícias Tarobá News, o acidente aconteceu na rodovia Benedito Bento dos Santos e envolveu um veículo de passeio e uma motocicleta. Segundo informações, o carro colidiu contra um poste, atingindo posteriormente a moto que era conduzida por Luana Aguiar. Uma passageira do automóvel também faleceu e outras cinco pessoas ficaram feridas, inclusive a garupa da moto.

O Titular do Blog entrou em contato com familiares de Luana e confirmou que o sepultamento acontecerá em Vargem Grande. Ela morava em Londrina há quatro anos, onde trabalhava em uma empresa que comercializa produtos para animais. "Conseguimos o translado com ajuda da prefeitura e o corpo deve chegar na próxima quinta-feira (30)", disseram. Expressamos nossos sentimentos e pedimos para que Deus possa confortar a todos.

Confira mais detalhes na reportagem da TV Tarobá:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo