4 de dez. de 2023

Acidentes envolvendo motocicletas deixam dois mortos nas BRs 222 e 316

 

Acidente com vítima fatal na BR-222.
AÇAILÂNDIA: Por volta das 10h40 de sábado, 02, no km 673 da BR-222, um acidente tipo colisão traseira deixou uma pessoa morta e outra ferida. O acidente envolveu: uma motocicleta Honda/CG 160 Titan Ex, vermelha, de placa do município de São Bento do Tocantins/TO; um automóvel Chev/Tracker 12T A Pr, branco, de placas do município de Açailândia; e uma caminhonete I/Toyota Hilux Cdsrxa4Fd, prata, de placas do município de São José de Ribamar.

Dinâmica do acidente

O veículo Tracker trafegava sentido Bom Jesus das Selvas para Cidelândia, quando parou sobre a pista com a intenção de fazer conversão à esquerda, sem fazer a manobra correta: aguardar no acostamento. Logo atrás, sem guardar distância de segurança, trafegava a motocicleta, que colidiu na traseira do automóvel Tracker. A colisão lançou a passageira da moto para a outra faixa, momento em que a passageira foi atropelada pela caminhonete, que trafegava no sentido contrário. A passageira da moto, uma jovem de 19 anos de idade, moradora de Açailândia, morreu no local. Já o condutor, também de 19 anos de idade, sofreu ferimentos leves. A condutora da Tracker não se feriu e nem o condutor da caminhonete.

SANTA LUZIA DO PARUÁ: Agentes da Polícia Rodoviária Federal atenderam na tarde deste sábado, 02, um acidente tipo colisão transversal, envolvendo uma moto e um caminhão, que resultou na morte de uma mulher de 34 anos de idade, professora do município de Santa Luzia do Paruá. A ocorrência se deu no km 112 da BR-316, naquele município, situado no noroeste do estado do Maranhão.

Trafegando pelo acostamento

A colisão aconteceu por volta das 16h, quando a condutora trafegava pelo acostamento da rodovia em uma Honda/POP 110I, vermelha, de placa de Santa Luzia do Paruá. A vítima não percebeu que o caminhão fazia manobra à direita e acabou colidindo na lateral do mesmo e morrendo no local. Segundo informações, a mulher estava sendo acompanhada pelo marido, que seguia em outra moto logo atrás e acabou flagrando o momento da colisão. O veículo de carga se evadiu e não foi identificado.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo