11 de dez. de 2023

Carlos Brandão articula e Deputado Marreca abre quatro meses para Wolmer Araújo

 

Wolmer Araújo ficará no cargo de deputado federal de dezembro de 2023 até março de 2024...

Wolmer Araújo ficará no cargo de deputado federal de dezembro de 2023 até março de 2024…

Filiado ao Patriota e namorando com o Solidariedade, o primeiro suplente de deputado federal Wolmer Araújo, irá assumir nesta semana o mandato na Câmara Federal no lugar do titular da vaga deputado Marreca Filho.

O anúncio foi feito pelo próprio Marrequinha por meio de sua redes sociais nesta segunda-feira (11).“Estive com o amigo e meu 1º suplente Wolmer Araújo, alinhando as ações e projetos. Wolmer assumirá o mandato próxima semana, para representar o Maranhão na Câmara dos Deputados. Tenho certeza que o nosso estado continuará bem representado e no caminho certo! Desejo sabedoria e discernimento ao amigo de caminhada durante a condução do mandato”, escreveu.

Blog do Domingos Costa apurou que a licença de quatro meses de Marreca Filho tem relação direta com o Palácio dos Leões. Carlos Brandão atuou em favor de Wolmer, também, pelo fato do pai do deputado federal, Júnior Marreca, ser o titular da vaga ser o secretário de Estado da Industria e Comercio (Seinc).

Na eleição de 2022, Wolmer obteve 43.249 em todo o Maranhão. O pai dele, Edson Araújo, do PSB, é primeiro suplente de deputado estadual e atual Secretário de Estado da Pesca e Aquicultura do Maranhão (SEPA), embora nem pise na pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo