10 de dez. de 2023

Colisão envolvendo três veículos deixa dois mortos e um ferido grave na BR-135

Corolla colidiu na traseira do Uno.
No início da manhã de sábado, 09, por volta das 06h50, no km 325 da BR-135, em Presidente Dutra, aconteceu um acidente tipo colisão traseira seguida de colisão transversal, que resultou na morte de duas pessoas e deixou uma terceira gravemente ferida. Veículos envolvidos: um automóvel Toyota/Corolla XEI20Flex, prata, de placas do município de São Luís; um automóvel Fiat/Uno Mille Fire Flex, vermelho, de placas do município de Santo Antônio dos Lopes; e uma Volvo/Fh 540 6X4T, branco, de placas do município de Pedreiras.

Dinâmica do acidente

O Corolla e o Uno trafegavam no sentido crescente (Dom Pedro para Presidente Dutra) e a combinação de veículos (carreta) viajava no sentido contrário. Em dado momento, o Corolla colidiu na traseira do Uno, que foi arremessado para a pista contrária e colidiu transversalmente na dianteira da carreta.

Vítimas: um homem de 52 anos de idade e uma mulher de 50 anos morreram no local, ambos moravam em Santo Antônio dos Lopes. Uma mulher de 47 anos de idade ficou gravemente ferida. Os três ocupavam o Fiat/Uno, sendo que o condutor deste (21 anos de idade) e uma passageira (20 anos) não se feriram. Os ocupantes do Corolla e da carreta não se feriram.

A sinalização no local é ausente ou ineficiente. A causa da ocorrência foi não manter distância de segurança em relação ao veículo da frente, ação praticada pelo condutor do Corolla.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo