29 de dez. de 2023

Grave acidente é registrado na 'Curva do S', entre Itapecuru-Mirim e Vargem Grande

Veículos envolvidos no acidente.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 12h30, um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta foi registrado na BR-222, nas proximidades da 'Curva do S', trecho localizado entre os municípios de Itapecuru-Mirim e Vargem Grande conhecido pelo alto índice de acidentes automobilísticos.

Os bombeiros militar do 11º BBM, sediado em Itapecuru, foram acionados e seguiram para o local, onde encontraram o Sr. Sebastião da Conceição, de 67 anos, caído no solo e consciente, no entanto apresentava fratura exposta na perna direita e escoriações na região. Ele conduzia a motocicleta Honda CG 160 Fan, de placa PST-5672 e de cor preta. O mesmo recebeu os primeiros socorros e depois foi levado ao hospital regional Adélia Matos.

Ainda segundo informações repassadas pelos bombeiros, a condutora do veículo Fiat Cronos, de placas QEV-5078 e de cor vermelha, uma mulher de 41 anos, não teve nenhuma lesão decorrente do acidente e, desta forma, não precisou de atendimento médico. Ela estava apenas muito nervosa pelo ocorrido.

ATUALIZAÇÃO: O Titular do Blog recebeu informações de que o Sr. Sebastião não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A prefeitura de Presidente Vargas, onde ele residia, emitiu nota de pesar se solidarizando com familiares e amigos da vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo